quarta-feira, 7 de maio de 2008

Por quê modismos incomondam

Algumas coisas me deixam curiosa, música é uma delas.
A musica nada mais é do que um pensamento (pelo menos devia ser), do que uma declaração, do que uma poesia, do que uma, sei lá oque, uma expressão (?!)
não sei se eu só tenho prestado atenção nas porcarias que estão tocando, mas tenha muita porcaria tocando (!!)
e se você pensa que eu sou o tipo que acha que "porcaria" é o gosto dos outros, então você está errado, porcaria pra mim é propaganda enganosa.
tipo a CSS, se você acha uma banda bem sucedida, bem, você deve ter os seus motivos, não sei muito sobre a banda, mas sei que as letras em portugues são pessimas e vulgares, nada inteligente, nada interesante. Pra mim é propaganda enganosa, esperava algo melhor, algo mais contestador
nada de "você é legal, você é gato, vamos meter", pior que aquelas famosas musicas de "acasalamento"
e aposto que os caras (ou as minas) que tocam na banda devem ser super criticas em relação à musica e achar os "outros gostos" cafonas e ridiculos.
Mas eu não quero colocar nada na boca de ninguem e nem sei o que eles pensam, mas lembrando da idéia orignal que a musica tem, dá pra ter uma noção.

Um comentário:

Marcos Leonel disse...

Vamos usar um pouco a matemática!

Ganância + Marionetes = Capital
Banalização + Massas = Capital

Dizia meu irmão que todo dia acorda um inteligente e uma anta. Quando os dois se encontram, fazem um bom negócio. E que para acabar com os espertos, primeiro deve acabar com os idiotas. Enquanto existir pessoas que conduzem suas escolhas pelo seus instintos animais invés de usar o diferencial do ser humano (raciocínio) e enquanto existir ambiciosos afim de fazer dinheiro a qualquer custo, ou melhor, a custa de outros, esse tipo de coisa ainda vai acontecer. Porcarias para ouvidos e mentes que aceitam qualquer coisa.

Sem objetivos e sem visão qualquer coisa será algo bom. São poucos que assumem sua própria mente. Infelizmente esse é o quadro!

Legal seu blog!!!!

Foi bom conversar aquele dia com vc no sesc, não é com qualquer um que se pode ter conversas assim.

Beijos!