terça-feira, 13 de maio de 2008

Percepções

Outro dia eu vi coisas bizarras, na verdade foram bizarras pois eu desacreditava da existencia delas, então fiquei chocada.
não sei se isso refresca a memória mas será que alguem lembra daqueles filmes de espaço que os astronautas comiam comidas em capsulas?! Coisas do espaço mesmo, roupa prata sintetica e futuro distante. Pois é, já existe e faz tempo! Ai dei uma pensada no assunto e a má comentou que também nesses filmes e em ideias de futuro em geral as pessoas podiam se comunicar em tempo real com as outras e tinha aquelas imagens assim, tipo fantasmas e tal, também já existe!
é rapaziada, nós somos o futuro.

Um comentário:

Marcos Leonel disse...

Pois é! Entre hologramas, telecomunicadores, hiper-combustores, novas idéias em novas cores, mas sempre as mesmas dores!
A tecnolgia voa, o homem rasteja. Mundo belo, homem cão. Isso faz-me lembrar de uma frase de Albert Schweitzer: "Vivemos em uma época perigosa — o homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar a si mesmo". Isso é bizarro!
Por isso o futuro é hoje, ou melhor, o futuro não existe! Só em nossas mentes. O amanhã nunca chega, só existe o hoje! Alguns trazem o futuro de suas mentes para seu presente. Mas, de que vale tudo isso?!
Isso me recorda os versos da música BE de Common:

"Never look back or too far in front of me. The present is a gift and I just wanna BE!"

Nada tão forte, instenso e real do que SER!

Parabéns pelo post!!
Beijoo!!;*